normas basicas

Essas normas visam orientar o comportamento dos atletas e visitantes durante à permanência no Estande para Armas de Ar da ABT.

1) Respeite incondicionalmente as Regras de Segurança.

2) Evite ruídos ou conversas em voz alta desnecessárias para não atrapalhar os atletas durante as provas ou treinamentos.

3) Contribua com a limpeza e conservação das instalações e equipamentos da ABT.

4) Economize energia elétrica. Mantenha desligadas as luzes e os aparelhos que não estejam sendo utilizados.

5) Em caso de "panes" nos equipamentos da ABT, comunique imediatamente ao Diretor de Prova ou funcionário responsável. Evite consertar o equipamento você mesmo.

6) Obedeça rigorosamente os horários de funcionamento da Sede Esportiva da ABT.

7) Trate os funcionários, demais associados e competidores com respeito e cordialidade.

8) Não consuma alimentos ou líquidos no posto de tiro, exceto água.

9) Os comandos de prova devem ser altos e claros, tornando o seu entendimento rápido e inequívoco por parte dos atletas que estão na linha de tiro. Não interrompa os treinamentos, salvo em caso de paralisação por questões relativas à segurança.

10) O último associado que deixar o estande, deverá certificar-se de que todas as luzes e equipamentos foram desligados. Comunique sua saída ao funcionário da ABT para tomar as demais providências.

11) É proibida a utilização de equipamentos de som, inclusive automotivo, em volume que possa desconcentrar ou perturbar as atividades dos atletas.

12) Não é permitida à entrada de visitantes sem o acompanhamento do sócio responsável. O associado deve comunicar a entrada de visitantes, conforme Regimento Interno da ABT.

 

Simões Filho (Bahia), 20 de outubro de 2014.

 

Diretoria da ABT